TIPOS E POSSIBILIDADES DE EVENTOS
Arena Coronel Wenceslau Malta
Centro Militar de Tiro Esportivo
Centro de treinamento de Hóquei Sobre a Grama
Passo a passo para realizar o evento:
1. Enviar o ofício que solicita a instalação para o Comandante do Destacamento Desportivo da Vila Militar, Centro Militar de Tiro Esportivo , Avenida Brasil, Nº 27195 – Vila Militar, Rio de Janeiro, CEP:21615-338. A solicitação deverá ter um prazo mínimo de 60 (sessenta) dias a data do evento, excepcionalidades somente com autorização do Comandante do Centro de Capacitação Física do Exército. O ofício deverá conter as informações relacionadas abaixo:
a. Arena de interesse.
b. Data e duração do evento.
c. Período de uso da arena para a mobilização dos meios necessários.
d. Período de uso da arena para a desmobilização dos meios utilizados.
e. Finalidade do evento.
f. Previsão da participação de quantos atletas.
g. Previsão da quantidade do público esperado.
h. Se será cobrado ingresso ou não.
2. Comparecer a Arena para acertar os detalhes da execução do evento com o Gerente da instalação.
3. A autorização de uso é o documento que regula a utilização da instalação entre as partes. Segue abaixo a documentação que deverá ser apresentada pelo interessado no dia da assinatura da autorização de uso entre as partes:
a. Cópia autenticada do Estatuto, contrato social ou documento similar de criação da Entidade solicitante.
b. Cópia autenticada do documento de posse ou equivalente, identidade, CPF e comprovante de residência do representante legal da Entidade.
c. Projeto básico, quando for o caso, ou no mínimo a descrição pormenorizada do evento a ser realizado.
d. Cópia do CNPJ/CPF do futuro Permissionário, certidões negativas fiscais e trabalhistas, CADIN, SICAF, CADICON, CNJ e CEPIM. Dependendo da Entidade, alguns documentos não se aplicam.
4. O simples encaminhamento do ofício que solicita a instalação para o evento ou treinamento, não assegura a utilização da arena.
Redes Sociais