Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 1º treinamento de campo das equipes de judô das Escolas de Formação do Exército Brasileiro
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

1º treinamento de campo das equipes de judô das Escolas de Formação do Exército Brasileiro

     Neste final de semana (9 e 10 de junho), na cidade de Resende – RJ, as equipes de judô da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) realizam o 1º Treinamento de Campo das Escolas de Formação no ano de 2018.

  • Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h17
imagem sem descrição.

      A atividade tem por objetivo promover o intercâmbio técnico das equipes que se preparam para as competições escolares das Forças Armadas (NAE e NAVAMAER.
       Destaque para a participação de atletas do 5º Núcleo de Judô – Vale do Paraíba que contribuem com a preparação dos nossos atletas. 
     A CDE apoiou a atividade por intermédio da 3º Sgt NÁDIA MERLI, da equipe de judô do Exército Brasileiro, que no corrente ano integra a comissão técnica da EsPCEx.
     O Centro de Capacitação Física do Exército cumprimenta o comando da AMAN pela organização do evento e deseja sucesso aos nossos cadetes e alunos na preparação para as competições das Forças Armadas.

Fotos: Arquivo CDE

registrado em:
Fim do conteúdo da página